Grupo GTA – 10 anos de História

Grupo GTA - 10 anos de História

Alcides Veiga e Silmara Silva tinham como meta criar a melhor empresa de Terceirização de Serviços do Brasil, diferenciada, organizada, uma empresa que tem como base as pessoas, da qual os profissionais teriam orgulho de trabalhar, e foi em outubro de 2009 na cidade de Indaiatuba São Paulo, que nasceu a GTA.
Com o passar dos anos, novas soluções foram implementadas para atender as necessidades dos clientes, incorporando a V&S produtos de Limpeza e higiene, a Thunder Vision Portaria Remota, a GTA passou a ser chamada de Grupo GTA.
Foco, determinação e muito trabalho fez e faz parte da história desse grupo, que investe constantemente na capacitação de seus profissionais, em tecnologia e inovação. Instalada em uma área de mais de 1600 metros quadrados no Distrito Industrial de Indaiatuba, com estrutura diferenciada, centro de treinamentos e capacitação dos profissionais, o Grupo GTA está sempre a frente, buscando melhoria contínua dos seus processos.
Consolidada e pronta para crescer, o grupo inicia o processo de expansão, abrindo filiais no estado de São Paulo. Com o lema crescimento com qualidade, a GTA inicia essa nova fase, acreditando que crescer faz parte do processo e manter a satisfação dos clientes também. Uma pesquisa foi realizada e trouxe o importante índice de satisfação de 96% dos clientes. “Estamos prontos para crescer e as perspectiva para o futuro do Grupo GTA são promissoras e desafiantes, isso move o grupo que está em constante evolução. Temos clareza do nosso ponto de partida e do Norte que seguiremos”. Somos gratos aos nossos clientes e profissionais, pois está historia não seria escrita se não fossem eles.

Curiosidade
“O nome GTA significa, Grupo Tático de Apoio, quando passavamos com as viaturas nas ruas próximas as escolas, as crianças gritavam, olha GTA, GTA! E nós ficavamos se perguntando o porque? Descobrimos então que havia um famoso jogo chamado GTA, que era febre entre as crianças. Um dia um cliente perguntou para um funcionário, o que significa GTA, ele respondeu, Gente Trabalhando com Amor”.

Grupo GTA – 10 anos de História
Rolar para o topo
× Procurando Emprego?